segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Cadê a pizza?

Veja só.

Sabado em sampa, de folga no trabalho, sem nada para fazer, um pouco de leitura na internet e encontro com os amigos, amigos papo-cabeça, tipo programa cultural, últimas da politica, novidades da net, etc, etc... Fomos eu e mais três amigos assistir a sempre maravilhosa Laura Cardoso no teatro, uma comédia baseada em um texto antigo da saudosa autora Janete Clair; o nome do espetáculo é " Hoje eu me chamo Dinoráh", está no teatro Impresa, ali no final da av. Brigadeiro Luis antônio, bairro da Bela Vista, eu recomendo, nota dez.
Mais vamos a pizza: claro, como todo bom morador de sampa nada melhor do que pedir uma boa pizza com coca-cola para saborear com os amigos, com a família ou com alguém muito interessante; liguei e pedi duas redondas, uma de calabreza e outra de mussarela, e como sempre perguntei quanto tempo duraria a entrega, e a atendente disse-me que em 30 minutos seria o tempo. Passam-se os 30 minutos e nada, e o tempo vai passando, a fome aumentando e nada, e um dos amigos voltou a ligar e garantiram que já estava a caminho, e nada de chegar; esse mesmo amigo ligou novamente e nada de chegar, dá-lhe broncas, queriamos cancelar, pois já passava da meia-noite, tinhamos outos compromissos, e pasmem veio a resposta da mocinha da pizzariaque jamais imaginava ouvir; moço, desculpem-me mais a demora da entrega é que acabou a massa para fazer a pizza, e eu a ouvi em viva voz no telefone essa calamidade e gritei, como, como numa pizzaria acabou a massa. Pois é, assim é a vida, surpresas e surpresas, mais ainda apareceu as pizzas, comemos nos esbaldamos estavam deliciosas.

Atenciosamente
Fernando.

Um comentário:

Unknown disse...

Fala Beira... ehehhehe... vc havia me falado do ocorrido... realmente é engraçadissimo... e o mais engraçado é q já aconteceu comigo... vc pedi a pizza e ficam enrolando pra entregar, vc liga novamentre para cancelar... e nao consegue em fim... continue escrevendo... adorei entrar no seu blogger.