segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

GAROTO SAPECA... E MIJÃO.

ESSA É PRA RIR...
Os atos e fatos que mais gosto de escrever neste meu blog são exatamente o cotidiano da vida real, andar por ai, observar cada ato, cada fato é a minha maior fonte inspiradora, e é incrivel como tudo pode acontecer numa simples caminhada, vê-se de tudo numa cidade tão grande como minha amada São Paulo; e olha que conheço várias cidades brasileiras, suas histórias, suas aventuras. Mais o que me fez anotar aqui este fato foi o inusitado, a graça e o ato surpresa: no bairro que moro conheço praticamente todos os donos(as) de bancas de jornais e revistas, pois um dos meus prazeres é ver as noticias, as novidades; mais o que aconteceu foi o seguinte: estava eu em uma dessas bancas vendo as primeiras páginas dos jornais, revistas, e bem próximo tinha uns garotos brincando de bola, na faixa etária de 8 a 10 anos, até ai tudo bem, quando de repente um dos garotos veio até a banca e sem mais nem menos começou a urinar na parte lateral da banca; feliz em sair do aperto, o garoto suspirava aliviado, todos olhamos, a dona do local reclamoue ele meio sem jeito sorriu, e antes de sair correndo simplesmente virou pra dona e sacudiu seu pintinho, e nós que estávamos no local, nos olhamos e caimos na gargalhada, esquecemos num instante os problemas do dia, pois sinceramente, foi a coisa mais engraçada do dia, me fez lembrar dos meus tempos de criança, onde a gente leva tudo na brincadeira, onde a vida tem seu melhor momento. Valeu, um abraço.

Nenhum comentário: