quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NASCER, VIVER E MORRER...

A VIAGEM PRA ETERNIDADE;


A vida vive nos surpreendendo, nos fazendo crer sempre que cada novo dia é um renascimento, um recomeço de tudo, um novo aprendizado, um recomeço do zero. O que me fez escrever esse fato no dia de hoje, é que mais uma vez deparei com a morte, com a perda de um ser querido, amado, impar e bem próximo a minha pessoa; hoje, dia 09/02/2011, está sendo enterrado o corpo de minha inesquecível e amada tia Geminiana, irmã da minha tão amada mãe; uma perda inrreparavél, doida e que para sempre deixa na saudade eterna filhos(as) e todos os demais parentes. O que nos faz pensar e meditar mais uma vez quando deparamos com a morte é a nossa importância para o Pai Eterno, é essa nossa disposição em nunca recusar esse convite de Deus, é essa nossa vontade de querer ir para um lugar melhor para nós. É quase insurpotavél ter que conviver com a dor da perda de um ente querido, é dificil acreditar que todos nós um dia faremos essa viagem, mais é a vida, é a vontade Divina, é a roda da vida que não pode parar. Aprendi a conviver muito bem com essa idéia de partida definitiva, aprendi que é apenas um detalhe quando sabemos viver bem a nossa vida, quando amamos os outros, perdoamos, alegramos, respeitamos, ajudamos e nunca perdemos a real razão de que somos todos iguais, que estamos por aqui apenas para contar nossa estória. Quero continuar a fazer de cada minuto que tenho uma eternidade.
Grato
Nando Torres.

Nenhum comentário: