terça-feira, 31 de maio de 2011

COISAS DO RIO DE JANEIRO...

VEJAM ESSA...



Adoro ler, a leitura pra mim é uma dádiva que só mesmo Deus poderia me dar, e claro, o meu interesse em ler de tudo um pouco, não ficar na mesmice, e pra ficar atualizado e ciente das coisas é que curto jornais, gosto de todas as colunas e foi assim que descobri essa noticia de papagaio que aconteceu no Rio de Janeiro, matéria esta extraida do jornal O Globo, mais precisamente na página onde o grande jornalista Ancelmo Góis tem sua coluna gostosa e obrigatória para uma boa leitura, além de ter curiosidades e humor. O lindo Rio, além de maravilhoso, é uma cidade que amo muito, pois foi onde passei meus melhores anos de juventude e nunca perdi minha ligação com o calor carioca, sempre que posso estou lá curtindo a cidade, matanto as saudades e revendo lugares e amigos. Pois bem, por ser uma cidade turistica, o Rio recebe gente de todo lugar do mundo o ano inteiro, e foi um grupo de turistas que fez essa estória onde entra o papagaio; uns 3 ou 4 amigos alugaram um apto em copacabana, e toda noite levavam garotas de programas para uma boa farra, fazendo suas brincadeiras e gritarias; no apto ao lado tinha um papagaio, e como todos sabemos, o bichinho é esperto e ficou atento ao que passava na vizinhaça. Agora que os turistas foram embora, a dona do papagaio não sabe o que fazer, pois o danadinho amanhece o dia gritanto em alto e bom som tudo que aprendeu, o que ouvia de debaixo dos lençois: ai, ais, ais, uis, uis, bem devagar meu bem...mete, mete, etc, etc, e por ai vai. Quando li essa noticia, cai na gargalhada.

Nenhum comentário: