segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parabéns outra vez sampa...



Minha São Paulo querida...455 aninhos;
Pois é, mais uma vez fazes aniversário, outra vez nos enche de mais orgulho, e muitas e muitas datas virão para comemorarmos tua grandeza, tua beleza, tua majestade, teu carinho por todos que moram ou passam por aqui: é maravilhoso morar em teu seio, ó São Paulo querida, é incrivel como aqui se aprende a ser gente de verdade, a não ter medo de nada, a não esmorecer diante dos problemas que aparecem, a não desistir nunca de ser feliz. A tua generosidade é tanta que só aqui tem gente de todas as partes do mundo, de todos os cantos do Brasil; aqui só os covardes não tem vez, só os incautos não crêem na tua bondade. È verdade nua e crua que por aqui se encontra tudo em extremos, mais se não fosse assim não seria São Paulo. A cidade dos sabores, a cidade que tem as noites agitadas, que tem os melhores teatros, a cidade onde quase tudo funciona 24hs sem parar, onde os sotaques são diversos, onde cada cidadão tem um apelido carinhoso; eu por exemplo, um nordestino sou chamado de alemão, nandão, nandinho, véio, e por ai vai, eu atendo por todos, sem problemas. Te desejo minha metropóle amada, minha cidade que nunca fechou os braços para mim tudo de bom, continue sempre assim, grandiosa, bondosa, linda, amada, inspiradora, gentil e jogue sempre sobre nós tua garoa que tanto nos encanta e nos faz feliz, sempre.
Bjs, Alemão.

Nenhum comentário: