domingo, 5 de abril de 2009

COISAS DA VIDA NA MINHA VIDA.


Minha amiga lagartixa.

Mais um fato na minha vida, uma coisa de gente solteira ou meia amalucada como eu, um louco pela vida que valoriza cada minuto e cada agrado que recebe. Moro só, gosto de morar só e vivo minhas aventuras sem incomodar este ou aquele, ou seja, respeito o próximo para jamais incomoda-lo; moro em São Paulo num pequeno apto, e como quase em todo lar que se preze tem-se uns amiguinhos que se gosta e outros que não são muito bem vindos, como as baratinhas francesas; neste caso especifico vou falar de uma lagartixa, minha amiguinha de todas as horas, as horas noturnas, claro: todas as noites ela sai do seu esconderijo e passeia pelo meu apto toda faceira e saltitante, não se importa nem um pouco com a minha presença, faz de conta que é a dona do pedaço, vai devorando todos os bichinhos que encontra pela frente, coisa que curto vê-lo fazer, pois assim me livra de insentos e baratinhas indesejavéis, ela não perde um; o engraçado é ela ter escolhido justo o meu lar, pois no meu andar são oito apto. Um dia a danadinha me deu um susto tremendo, tinha chegado da rua, estava de folga do serviço, e me joguei na cama para ver um pouco de tv, e percebi que não a via , foi quando tirei a colcha da cama para dormir e quem a vejo, resfatelada em minha cama, toda quietinha, a lagartixa, claro morri de rir com a cena e procurei com cuidado que ela saisse, pois a cama é pequena e não daria certo nós dois num lugar só. Podem me chamar de louco, mais convivo muito bem com minha amiga lagartixa, sou daqueles que valoriza tudo de bom e engraçado na vida.
BJS
Nando.

Nenhum comentário: