segunda-feira, 30 de março de 2009

COISAS DE SÃO PAULO.



Cenas que me cativam...
Andar por ai, abservar sempre os fatos, atos, pessoas, o cotidiano do dia a dia é minha missão principal para escrever este blog, se bem que já sou observador naturalmente, gosto de está sempre antenado com as novidades. Escreverei aqui sobre uma pessoa que muito me chamava atenção já um bom tempo, uma pessoa diferente por assim dizer, é uma pessoa especial; morador de rua em São Paulo, mais com uma tom a mais que os demais que andam por ai; sempre que encontrava esse morador de rua ficava a abservar-lhe, ficava impressionado com a sua elegância, roupas finas, barba bem aparada, rosto de aparências bem cuidadas, ou seja, não é um mendigo comum; nunca tive coragem de me aproximar para conversar com ele, sempre tive receio de sua reação, mais vez ou outra nos encontrava por ai, seja na rua, seja numa padaria, seja numa lan hause, seja em lugares que sinceramente não se costuma encontrar moradores de rua. Esta semana, a última do mês de março, dou de cara outra vez com este citado morador de rua de uma maneira que não esperava encontrar, andando de smoking bem cortado, cartola, bengala, e pasmem, saindo de uma limusine com motorista e tudo, fiquei boquiaberto, não entendi bulufas, fiquei ali parado vendo aquela cena tipíca de filme americano, fiquei parado sem reagir, atônito. Sinceramente me pergunto quem é aquele homen, aquele lorde perdido por ai em São Paulo, aquele senhor que me fez viajar no tempo, me fez ir ao tempo dos barões do café. Perdi uma chance de ouro de saber quem é ao não me aproximar deste senhor da história.
Grato
Fernando.

Nenhum comentário: