quarta-feira, 25 de março de 2009

GRANDE ATRIZ BRASILEIRA.

Um drama que me entristece...

Não é novidade para ninguém o meu amor e admiração pelas artes cênicas, o carinho e respeito que tenho pelo teatro, tv, cinema e os grandes e maravilhosos atores e atrizes deste Brasil tão talentoso ; venho aqui falar de uma mulher admiravél, simpática, divina dama das artes brasileiras, uma atriz que aprendi a admirar deste de muito cedo, desde os meus tenros anos de começar a entender a vida da diversão na tv. Esta atriz a que me refiro é Heloisa Mafalda, uma representante das artes que amo de coração, que admiro de coração, que me sorrir e chorar inúmeras vezes diante da tv em seus papeis memoravéis em novelas, seriados, humoristas e outras participações em vários trabalhos televisivos; há muito que não entendia porque uma atriz tão talentosa estava sumida, não entendia porque não chamavam para novelas, já que é tão querida por autores, diretores e colegas de profissão, e não conseguia ver noticias nas revistas e jornais sobre ela, logo eu que sou bem antenado em tudo que se fala sobre artes cênicas. Esta semana, mais precisamente dia 24 de março de 2009 folheando uma revista vi finalmente uma reportagem sobre Heloisa Mafalda, uma noticia que me deixou arrasado, triste mesmo, me deixou ainda mais fã desta mulher maravilhosa; li que ela perdeu a memória, que é tão grave seu problema que só a própria familia é ainda lembrada por ela, vezes sim, vezes não. Olhem, particulamente estou triste, muito triste mesmo, agora mais do que nunca jamais esquecerei seus papeis genias na tv, personagens inesqueciveis em novelas como " O Astro, Gabriela, Roque Santeiro, Locomotivas, Paraiso na primeira versão, e a primeira versão de A grande familia", onde o papel que hoje a também maravilhosa atriz Marieta Severo faz, a impagavél D. Nenê foi defendida por Heloisa Mafalda tão bem. Torço do fundo do meu coração que seu drama seja amenizado, que Deus continue a lhe amparar sempre, seu brilho seja sempre brilho, que jamais esquecerei desta pessoa maravilhosa que és. Te amo Heloisa Mafalda.

Carinhosamente

Fernando.

Nenhum comentário: