sexta-feira, 20 de março de 2009

Dando o braço a torcer.

Uma grande ironia...logo eu.

Vou falar um pouco sobre o orkut, essa arma poderosa da comunicação rápida e abrangente; relutei muito, mais muito mesmo em fazer parte desse meio de contato com as pessoas, achava muita invasão de privacidade, me sentia metendo o nariz onde não era chamado, logo eu que sou muito reservado, timido e procuro sempre ficar na minha com meus botões; mais como tudo tem a primeira vez, resolvi ceder aos encantos do orkut, afinal toda a familia já tem, vários amigos e conhecidos também, por que então não participar, né? Finalmente cedi, e confesso a vocês, estou adorando, tô curtindo pra caramba, estou encontrando e sendo achado por pessoas que não vejo a muito tempo, parentes queridos, amigos estimados e fazendo novas amizades por esse mundo de Deus, confesso, deixei de ser invicto pro orkut, cedi a essa tentação maravilhosa; outra coisa nota dez é que posso divulgar meu blog pra todos, receber comentários, criticas, elogios e sugestões de qualquer canto deste planeta. È isso ai, vamos levar todos para o orkut, vamos mostrar que esse mundo não é tão grande assim, vamos reencontrar os entes queridos, matar um pouco as saudades da distância.

Um abração

Nando

Nenhum comentário: