segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um amigão travesso.

O bom vivant Vitinho...
Sou um previlegiado, tenho muita facilidade de fazer amizades, e isso é muito bom; só que sempre tem alguém que se destaca mais que os outros, sempre alguém que tem sua maneira especial de dizer ao mundo pra que veio, contar suas estórias; vou fazer uma homenagem a um grande amigo, esse meu big amigo Vitinho é muito especial, tem um coração do tamanho do mundo, tá sempre de alto astral, sempre pronto a ajudar os outros, tem um carisma imenso, super antenado, inteligentissimo, é um cara nota dez, um advogado em inicio de carreira, tem um futuro vitorioso pela frente; mais como nada é perfeito, tem seu lado come quieto, tem seu charme de dom juan, tem seu fraco pelas mulheres, por várias e várias mulheres, tem seu lado mel que atrai a mulherada; eu admiro demais esse seu lado safadão, pois o danado consegue agradar a todas, tem papo, e consegue gostar de todas ao mesmo tempo, sabe adoçar a boca e dominar o coração; certa vez ele me pediu um conselho, queria ouvir minha opinião sobre uma vontade dele: vejam só, ele queria poder reunir umas 3 ou 4 mulheres e dizer a todas; " eu amo vocês, eu quero estar com todas, e gostaria de ficarmos juntos", ou seja, o danado do meu amigo quer criar um harém aqui em sampa; me diverti com ele, dei minha opinião e mandei ir em frente. È isso Vitinho, continua assim cara, você é nota dez.
Um abração
Fernando.

Nenhum comentário: