terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um sonho se acabou...



Adeus meu Idolo.

Prometi a mim mesmo que não ficaria triste nem ontem, nem hoje e nem nunca, pois o que aprendi, sonhei, dancei com este astro maravilhoso que foi e que é Michael Jackson é só alegria, prazer, emoção e sonhos, muitos sonhos; meu Deus, como esse cara espetacular marcou minha vida, como este artista abençoado me fez ser feliz, como fez ser linda toda a minha juventude, adolescência e toda uma parte da minha vida; por isso falo e escrevo com todo o meu agradecimento de fã: eu te amo meu idolo.
Mais como tudo na nossa existência um dia tem que acabar, lá se foi esse cara talentoso, brilhante para outra dimensão, foi levar seu brilho para outra galáxia, foi animar e abrilhantar outras platéias, foi ensinar muitas danças por esse mundo divino onde agora se encontra. Não vou ficar triste, repito, não foi isso que aprendi com Michael Jackson, pois com certeza se tivesse tido a oportunidade de conhecer-lo pessoalmente, ele me ensinaria mais e mais como ser mais feliz. Ele deixa uma grande obra, e é isso que importa, o verdadeiro artista nunca morre, sua divina obra será eternizada por muitas e muitas gerações, e do local aonde se encontra agora ele estará sorrindo sempre, agradecido.
Te amo cara.
Fernando.

Nenhum comentário: