sábado, 15 de novembro de 2008

Tô vadiando.


Pois é...também sou filho de Deus, a vida não é só trabalho, trabalho e finalmente chegou minhas férias, estou na boa vida, numa boa mesmo, vim para o nordeste do brasil o belo litoral nordestino que Deus tão bem desenhou e colocou a nossa disposiçao para curtir e vadiar sem medo de ser feliz; cá estou esse humilde amigo de vocês no maranhão, na bela capital de São Luis, um patrimônio da humanidade espetacular um lugar onde o amor reina, pois não é atoa que esta cidade linda é conhecida como a ilha do amor; tenho inúmeros parentes por aqui, pessoas maravilhosas que amo por demais. Aqui em são luis tem-se praias belissímas, peixes saborosos tipicos da região saboreados a beira-mar, o açai que por aqui é conhecido como juçara, a farinha dágua de cor amarela e torrada, e o diferente e saboroso guaraná jesus de cor roséo, e não podemos deixar de falar nas festas locais que contagiam a todos. Pois é, neste mês de novembro só vou vadiar, andar descalço, sem camisa, subir em arvorés, tomar banho no mar, em rios, lagoas e dormir em redes embaixo do coqueiro, literalmente ficar de papo pro ar coçando o saco.
Cá estou
Nando.

Nenhum comentário: