segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um sonho possível.

Imensamente feliz... é assim que me sinto toda vez que vou ao teatro, vou assistir a algum espetáculo nos palcos brasileiros e mais feliz ainda fico quando participo de alguma peça, pois também tenho meu lado de ator; quando vou ao teatro procuro assistir sempre na primeira fila, pois adoro interagir com os atores, sempre tem espetáculos com a participaçaõ do público, sinto-me no céu quando faço teatro, é o meu maior sonho possível, é a maior dádiva que já recebi na vida: acontece coisas hilárias em peças assim, pois tudo é na base do improviso e o público vai ao delírio, a gargalhada corre solta; já tive a honra de interagir com Claúdia Gimenez, Marcos Nanini, Ney Latorraca, Marília Pêra e vários outros grandes artistas brasileiro. Morar no Rio de Janeiro ou São Paulo é uma oportunidade única,é maravilhoso em relação as artes pois tudo está a seu alcance, vê-se o que quiser, drama, humor, musicais, peças de todos os gostos, aconselho sempre quem vem a estas cidades não deixar de ir ao teatro, prestigiar nossos maravilhosos atores e atrizes, assistir nossos cantores e cantoras e recomendar sempre, valorizar o que é nosso, o talento brasileiro é impar.
Beijos
Nando

Um comentário:

Lêda Tôrres Tudo a Ver disse...

Mano amado, parabéns pelo seu português! Está cada vez melhor, continue a escrever estes textos ricos e visite meu blog também, ok?faça seus comentários, ainda não tive a alegria de vc visitar-me. Faça-o agora!!beijos de tua mana que muito te ama. Lêda Tôrres

São Luis 16 de dezembro de 2008